Às vezes eu acho que vivo num mundo a la Amelie Poulain...fico confabulando e configurando coisas. Mas tem coisa que a gente pensa e acontece; sai da imaginação e vira realidade.
Eu, certa vez, sonhei (entenda sonhar como sonhar dormindo e acordada) com um francês, ele apareceu. Sonhei com um lobo, ele também apareceu. Muitas outras vezes, criei situações e elas também aconteceram!
O divertido nisso tudo é que o mundo dá voltas (isso é clichê até...mas é a pura verdade!) e você encontra pessoas que não espera, relembra coisas que pensava ter esquecido e até ri de algo que já te fez ficar com raiva ou até mesmo sofrer. Isso me faz refletir bem sobre o que deixamos e fazemos a cada um que passa na nossa vida, pois ela é uma Roda Viva e vai voltar! Ao mesmo tempo que cada oportunidade é única! Pode escrever!
Falo sobre coisas e coisas: a vida, eu mesma, música, literatura, cinema, amigos, reflexões, sentimentos, pensamentos e tudo o mais que compõe o outro lado de mim. Mostre seu outro lado aqui também!
old book smell
domingo, 19 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Going home I realized that this is one of my favorite lyrics. U2, always! Baby slow down The end is not as fun as the start Please stay a ch...
-
Há coisas que só acontecem em filme. Dizem também que um bom filme (de verdade) envolve drama, amor, comédia, boa trilha sonora, terror e su...
Um comentário:
O mundo dá voltas mesmo!! Hoje tenho um aluno que foi padre na igreja que eu ia quando Católica..altas histórias!! ; )
Postar um comentário