old book smell

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Promessa de formatura.



Algo tão esperado está para acontecer: a minha colação de grau. Sempre sonhei em fazer uma faculdade que gostasse e me realizasse como pessoa e como profissional. Hoje, isso é uma realidade, graças a Deus. A colação e o baile estão chegando e um sentimento de alegria indescritível existe em mim. Também sonhava em fazer o tão famoso discurso do orador da turma, o que também será realidade. Escolhi as palavras delicadamente e construi um dos mais belos textos que eu já pude. Porém, algo parece faltar. Não falta, na verdade, deixou de existir.


Lembro-me de quando, em meio a tanto amor, você prometeu que estaria na minha formatura. Eu ri, desacreditada. O que, obviamente, não acontecerá na realidade, você deu um jeitinho de fazer acontecer. Em um belo sonho você veio, eu usava uma beca azul-marinho e você um terno cinza. Estava mais novo, mais magro, cabelos bem cortados e sério. Com a missão de cumprir uma promessa feita. E assim, você o fez, me deu um forte abraço, os parabéns e se retirou. Sim, você tem palavra. E não havia mais ninguém ali comigo. Nem você. Eu fiquei sozinha em frente ao portão da Universidade. Eu e Deus.
Acordo assustada.


Parabéns para mim. Estou formada!!! ; )

Nenhum comentário:

I'm a mom!