old book smell

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

I'm back


Sim, estou de volta.
Agora em férias, feliz, estimulada e muito, muito entusiasmada para concluir meu TCC.
Fiquei quase 2 meses sem postar devido às ocupações.
Para sumarizar: mais um relacionamento que não deu certo ( mas ao menos ele também gosta de MPB - coisa rara!) , mais um aniversário (22!!! que deu origem ao título do blog), mais um bimestre de provas, mais paixões literárias, como Drummond e sua irreverente gaucherie e Cassiano Ricardo, mais amigos.
Semestre encerrado! Como me sinto? Como educadora, muito bem e realizada. Como aluna universitária, deixei a desejar.
Mais paixões: Já falei que amo a dança? Não? Pois sim, surgiram pessoas em minha vida de uma forma divina e volto a dançar. Sinto -me mais do que feliz. É inexplicável.
20 de Novembro:Meu aniversário. Fiz 22 anos.Não acredito, parece tão menos. Foi um dia rodeado de pessoas que eu amo e me amam também.Perto ou longe estavam comigo: Meus pais, Júlio, Neriane, Ju e Ivair, Renata,Valéria, Elô, Guilherme, Xênia, Emerson, Claudecir, Gisele, Leila e Beto, Marisol, Damaris, Stéfano, membros mais do que amados da família Ribeiro, Lucy (mais nova amiga), Su, Nicolinha e a Loreta (do jeito dela, rs).Sem contar as inúmeras mensagens...
Ganhei flores! Amo muito isso!
Uma semana depois, reúno - me com meus colegas da dança..cantam parabéns para mim mais uma vez. Sinto -me mais velha, mais uma vez..
Sensação estranha, os anos passam tão rápido. Não temos o controle!
Espiritualmente: sou outra, renovada e perfumada, com aquele perfume suave que vem dos céus.
O fim do ano se aproxima e com ele as confraternizações. Gosto ou não gosto? Gosto, adoro, quando são verdadeiras. Entende? Ou seja, pouquíssimas.
Sei que é chato escrever assim, informalmente e com frases curtas, mas quero registrar de maneira pragmática o que rolou enquanto estive ausente.
Sonhos: continuam...ou seja, Deus fala comigo por meio deles.E como Fala.Ele sempre está presente...Quem seria o Ele?
TCC: Lingüística, sem dúvida! Orientadora: Graziela Zamponi.
Novas: Os gêmeos de Elô são um casal. Murilo e Sofia (não sei se com "f" ou " ph").Mas isso não é tudo!Data prevista para nascimento: 10 de Maio...oh data linda!
Bom, o corpo está dolorido devido aos exercícios físicos, estou fora de ritmo.Preciso ler agora, Jane Austen me aguarda com muito Orgulho e Preconceito.
Estarei presente.
Já estou.

Um comentário:

Carlos Alberto Borges disse...

Li e gostei de ver o teu Blog.

Cumprimentos e felicidades,

Carlos Alberto

I'm a mom!