old book smell

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

No Line On the Horizon

23 de Dezembro de 2008.

Acordo bem tarde e vou resolver algumas coisas: devolvo "Clarice" na biblioteca, visito Sabrina, Xênia, arrumo vestido, faço um saque, encontro o Júlio e desejo Feliz Natal.
Hoje é o baile de formatura da Damaris, estou empolgada, adoro bailes de formatura.
Conheci a Damaris no cursinho, em 2005. Quando nós duas, meio perdidas, não sabíamos qual faculdade escolher.Eu: Letras ou Direito? Ela: Artes Cênicas ou Letras?
Enfim, numa fase como essa, nossa amizade foi se construindo e dura até hoje, vai durar muito mais!
Hoje ela se forma, eu somente em 2009.Licenciatura, sabe como é né?
Nesse percurso da tarde, resolvo visitar a Valéria. Estou em férias e uma das coisas que mais gosto de fazer é visitar os amigos.Ela não estava, deixei um bilhete com o porteiro..sinto saudades dela.
No meio do caminho, passo perto da casa do Vinícius, ligo antes..ele não atende.
Volto para a casa. Ele retorna a ligação e me passa a manchete do dia: No Line On The Horizon, novo álbum do U2, que será lançado em Março de 2009.Colocamos os assuntos em dia e marcamos uma outra hora...Vi, gosto de você!
Eu, fã de U2, mal posso esperar para ouvir as novas canções.
Há a prévia de uma regravação de "I believe in Father Christmas".Deixo para você na próxima postagem.
Preciso me arrumar para o baile.Por enquanto, Merry Christmas!

Nenhum comentário:

I'm a mom!