domingo, 4 de julho de 2010

26 de Junho


Mais um show do Zeca Baleiro. Esse foi em São José dos Campos, no SESC. Com seu novo álbum, O Coração do Homem Bomba, o Zeca está cada vez melhor! É um poeta, compositor, músico, cantor dos mais talentosos do país, eita talento maranhense, não?
Presenciei de corpo, alma e coração!!!!
Pena que durou pouco. No momento, não paro de ouvir "Bola Dividida", do novo álbum. Dá uma olhada:

3 comentários:

fábio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fábio disse...

Certamente Zeca Baleiro é um dos grandes nomes da música brasileira, e como vc escreveu cada vez melhor e mais popular tb (pois dessa vez deixei para última hora e os ingressos já tinham se esgotados...rs)... o que mostra que a boa música sempre terá o seu espaço (mesmo não estando na grande mídia). "Bola dividida" é uma das minhas preferidas do álbum tb, junto com "Você não liga pra mim".

fábio disse...

Certamente Zeca Baleiro é um dos grandes nomes da música brasileira, e como vc escreveu cada vez melhor e mais popular tb (pois dessa vez deixei para última hora e os ingressos já tinham se esgotados...rs)... o que mostra que a boa música sempre terá o seu espaço (mesmo não estando na grande mídia). "Bola dividida" é uma das minhas preferidas do álbum tb, junto com "Você não liga pra mim".

http://i470.photobucket.com/albums/rr65/srmpp/lilas.jpg

http://i470.photobucket.com/albums/rr65/srmpp/lilas.jpg

AbcBlogs

Site certificado
Voos baratos
voos baratos
voli low cost