old book smell

segunda-feira, 11 de maio de 2009

10 de maio

Hoje é seu dia.
Acordo com o singular toque de meu celular.
Vou para o estudo bíblico matutino, buscar a Deus e fugir de mim mesma.E de você.
Mas a canção começa e você chega, vem como quem não quer nada e fica ao meu lado.
Não consigo lutar contra as lágrimas que molham a janela da minha alma:
"Uma família vivendo o compromisso do grande amor de Cristo, vivendo a verdade, sem qualquer falsidade, em comunhão;eu preciso de ti..."
Ao ressoar das palavras sinto você mais vivo que nunca. Achei que você tivesse partido.Tinha certeza, mas mais uma vez me enganei.Que coração enganoso eu tenho, poderia arrancá- lo fora do peito e parar de me enganar.
Tenho certeza.
Almoço em família, você já não mais me acompanha, tiro uma sesta e acordo com seu sopro.Pego a estrada, ouço Bono Vox e você está presente, ocupa seu lugar silenciosamente.

À noite, há cultos e orações, há show e comédia, baixaria, teatro, risos e sorrisos.Sinto você!


Parabéns.Feliz aniversário!
Não há girassóis, há somente você e eu.
Você aí; eu aqui


Amo você!

Nenhum comentário:

I'm a mom!