old book smell

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bovarismo




Hoje eu quero sair só.
Quero estar só.
O mundo me confunde, não sei mais o que é sonho.
Somente sei que existem o modelo desejado e o desejante.Sou o desejante, é claro.Tenho um modelo a ser imitado, modelo esse que não é ir para Paris. É ficar aqui dentro, sozinha.
Tenho a necessidade psicológica de me tornar consciente da minha própria ação, mas não consigo.Estou inconsciente..There is nobody to bring me round!
Estou enfadada dessa monotomia cinzenta; abro os olhos e vejo o arco-íris.
Abandono o médico, nego a mim mesma para tornar-me dama, grande dama.
Danço um tango argentino na pequena Lisboa atrasada.
Encontro Pessoa em um bar, bebo uma cerveja com ele, enquanto ele me conta sobre Alberto Caieiro.

Nenhum comentário:

I'm a mom!