old book smell

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lá vem ela...denovo

É, parece que sim.Tive minha primeira TPM há um mês. Este mês, a segunda.
Esse mal me pegou e sofro dele, sim!E como sofro!
Dá tudo errrado, tento ligar e fazer uma negociação em vão.
Continuo a sonhar com o marido da minha amiga..ai que saco!
Zeca Baleiro está cantando...
O Músico me liga no meio da tarde, não pude atender.
O cidadão casou. O candidato é gay.
O discurso não me deixa dormir.
Sonhei que ia casar.
Preciso estudar para as provas.
Comi um quilo de Sucrilhos.
A leitura está atrasada.
Romeu e Julieta está tocando e lágrimas me fazem companhia.


Sinto saudades do último segundo.
Vou morrer.





Todos irão.
Morrerei/ás/á/remos/rão/reis...

Reis também morrem, não há outra forma.Desde que se nasce está a morrer, cada vez mais rapidamente, cada vez mais dolorosamente, até sangrar.
Viver é perigoso, já dizia Guimarães Rosa.
E o que diria você? "Não me deixe só?" ou "Estou com medo?"

O que você diria? Ou prefere viver?
Lembre-se que é perigoso, não há seguros aqui.


A criança diz: NÃO ME DEIXE SÓ, EU TENHO MEDO DO ESCURO...

Nenhum comentário:

I'm a mom!