old book smell

terça-feira, 16 de junho de 2009

Uhu!

Estou esperando a vinda do meu momento
Estou esperando o filme começar
Estou esperando uma revelação
Estou esperando por alguém pra me incluir

Porque agora só vejo meus sonhos, em tudo que toco
Sinto a mão fria deles, em tudo que amo
Frio como algum magnífico horizonte
Fora do meu alcance mas agora sempre no meu olhar

Nós estamos desmoronando
Nós estamos girando em espiral
Amarrados ao chão
Nós estamos girando em espiral

Te vesti de jóias e pedras
Eu te fiz na imagem de mim mesmo
Eu dei tudo que você queria
Assim você nunca saberia de mais nada

Mas toda vez que tento te pegar, você escapa entre meus dedos
Até a fria luz do sol, rindo das coisas
Que eu havia planejado, o mapa do meu mundo fica
menor enquanto eu sento aqui, puxando essas linhas soltas agora

Nós estamos desmoronando
Nós estamos girando em espiral
Amarrados ao chão
Nós estamos girando em espiral

Você queria ser um vencedor?
Você queria ser um ícone?
Você queria ser famoso?
Você queria ser o presidente?
Você queria começar uma Guerra?
Você queria ter uma família?
Você queria estar apaixonado?
Você queria estar apaixonado?

Quando nos apaixonamos
Estamos apenas
Apaixonados por nós mesmos
Nós estamos girando em espiral
Nós estamos desmoronando
Nós estamos girando em espiral
Amarrados ao chão
Nós estamos girando em espiral

2 comentários:

V. disse...

P.S. Versão Original:Spiralling, Keane.

V. disse...

That's exactly how I feel right now!

I'm a mom!