old book smell

quinta-feira, 16 de julho de 2009

É possível tirar férias das pessoas?

Só para ratificar, continuo enjoada...
Cansada da falsidade e sujeira que compõem as pessoas.

Estou cansada de gente que quer cuidar da minha vida.
A TV está ligada do outro lado da sala e passa um programa ridículo chamado "Cory na casa branca." Sinto ânsia da tv brasileira.

Algo que me anima é saber que o maravilhoso e sinistro Tim Burton está trabalhando em Alice, a doce Alice.Um ano de espera que vai valer a pena.
Algo que me desespera é saber que os cinemas do Vale do Paraíba não exibiram e não exibirão "Budapeste".

Tiro um fim de semana prolongado de férias e surgem as cobranças..
"VOCÊ NÃO VEIO, SENTI SUA FALTA" Sentiu minha falta o caramba.

hey, você não tem o que fazer, não?

Mas e aí? É possível tirar férias das pessoas?

Nenhum comentário:

I'm a mom!