old book smell

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Birthdays...

Setembro é o mês dos aniversários..indubitavelmente.
Sábado, eu filosofava sobre a razão de tantas pessoas terem nascidos neste mês primaveril, embora chova fortemente lá fora e pareça noite (são apenas 16h30 da tarde de uma terça-feira que sucede o feriado da Independência do país. Será mesmo???Não sei, fica para uma outra hora).
Marcela e Marcos concluem que o mês das festas "inspiram" as pessoas a ter filhos, férias, verão, praia, sol, enfim...Pode ser verdade.
O mês abre com o aniversário da minha mãe, depois vem o João da FERNANDA (RS), a Mariane, o Beto, o Tio Célio, a Fernanda do JOÃO, a Laura, o Jaércio e hoje, dia 08, a Ne. não pense que paramos por aqui, o mês mal começou e eu já devo ter engordado uns 3 kilos só de comer bolo de aniversário = /
A Ne é a irmã que eu queria ter, sempre quis. 7 anos de espera me levaram a ela, que hoje completa 16 anos...Já???!!!! Já!!
Eu a amo demais, embora ela insista em me chamar de malandrona ( que absurdo!).
Parabéns, Ne!!! Vai tomar banho quente logo, senão vai ficar doente de andar de moto na chuva!


Part 2
Dia 10, temos meu primo Everton (que decidiu casar em Novembro), também a Milaine. Dia 17, a Loreta (saudades imensas).
Dia 18, tem a Dani, que trabalha comigo. Dia 19, Vó Irene, Dia 22, Papis ( que está bravíssimo comigo, só porque pedi para que matasse uma barata pra mim, tudo bem eu o amo assim mesmo).

2 comentários:

Jonas disse...

Puxa Vivian, bati na trave!!! Por apenas um dia não me tornei um personagem desse texto!

Aniversário 31 de agosto...rs

V. disse...

Poxa, que pena, rs.
Mas você é o Jonas, Jonas mesmo?Que toca bateria??

I'm a mom!