old book smell

domingo, 9 de maio de 2010

Happy Mother's Day


Feliz dia das Mães para todas as mamães!!!

Especialmente para a minha...nem preciso falar que a amo mais que tudo!
Que tudo que sou hoje, ela teve colaboração: me educou, me ensinou e me amou..como amou! Hoje, eu sou mais do que grata. Não digo hoje por ser dia das mães, mas hoje por ser quem eu sou, a (quase) adulta que me tornei (como pesa essa palavra).
Claro que eu faria tudo por ela; o possível e o impossível. Mas é bom também poder levá-la ao shopping e deixá-la escolher o presente que ela está querendo faz tempo, levá-la para jantar em um ótimo restaurante... esse é o meu prazer: Fazer feliz a quem amo.
Afinal, mãe sempre diz que não precisa dar presente e tal...mas todo mundo sabe que elas gostam de ser presenteadas, também são humanas, não?


Mãe, amo-te!!!

Nenhum comentário:

I'm a mom!