old book smell

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas chatas...

Tão chato quanto barulho de torneira pingando na hora de dormir ou o sino da igreja ao lado da minha casa tocando aquela "Ave Maria" chatíissima e altíssiiiiiimaaaa é assistir ao "SEX AND THE CITY 2". O primeiro filme até que salva, o seriado, nem perco tempo assistindo, mas o segundo longa é um porre!!! O pior de tudo é que se você assistir à versão legendada, tem que aguentar a voz insuportável de Sarah Jessica Parker!!! Mais irritante que isso, somente a própria!
Pela primeira vez eu preferia uma versão dublada, não, acho que não poderia ser pior.
O filme explora a moda de forma esdrúxula e fútil, coisa que a moda não é! Uma história fraca e repleta de confltos mais fracos ainda...
Durante o filme, eu pensava: "Quem me dera agora eu tivesse uma viola para cantar!"

Enfim, ainda bem que não consegui ver o filme no cinema, teria sido beeeem pior!
Sem falar em outras coisas chatas. O que tira você do sério???

Fim de feriado, voltemos à realidade.

Nenhum comentário:

I'm a mom!