old book smell

sábado, 29 de janeiro de 2011

Girlish things...





Estacionamento do shopping: R$6,00
Almoço: R$ 26,90
Cinema: R$ 13,00
Passar o dia no shopping com as amigas: NÃO TEM PREÇO!!!


Com esse chavão do MasterCard, inicio essa postagem. Nada mais girlish que shopping e cartão de crédito, né? Enfim, coisas de garotas e mulheres.

Essa semana foi simples e agradável. E se tem algo que me agrada muito é passar tempo com minhas amigas, esse é o tipo de coisa que enche a alma e me faz feliz.
Na terça, um sorvetinho com a Ale. Nos conhecemos há pouco tempo, mas tem gente que é diferente, chega e cativa. Sem falar que é cinéfila também. ; ) Assim como a Sibely, pena que está de saída, mas como ela mesma disse, a nossa amizade só está começando e o almoço de sábado vai marcar isso.
Na quarta, passei o dia no shopping com a Valéria e ganhei dela o meu primeiro presente para a viagem, uma bolsa feita a mão para guardar sapatos, um charme só! Eu nem vou ter dificuldade para levar meus sapatos, rs. Falamos sobre sonhos, viagens, amores e desamores, estudos e planos...e claro, sobre sua imersão na Nova Zelândia!!!
Na quinta, recebi a visita da Paula à tarde, amiga de longas datas...17 anos. Somos bem diferentes e isso parece ter feito com que nossa amizade só crescesse, pois o respeito à opinião da outra sempre prevaleceu. E eu gosto demais da Paula Regina. Também dei uma passada na Su e ficou tuuudo legal, com visita inesperada de uma barata e muita risada e grito!!! Níver da Ma na petiscaria, comemorar e comemorar, esse é meu lema!
Na sexta, desaniversário no barzinho, porque já disse e repito: comemorar e comemorar! A Ma tava um pouco tensa e o motoqueiro a deixou ainda mais... no fim da noite, ela estava bem. Horas de conversa não podem fazer mal, nunca. Para fechar a noite, Vicky Cristina Barcelona pela enésima vez!
Sábado, futebol com as garotas. O melhor benefício na prática desse esporte para mim é rir...Rir muito! Depois do fut, só Deus sabe...afinal hoje é sábado e algumas coisas não têm preço!!!


Lov u, girls! Always!

Nenhum comentário:

I'm a mom!