old book smell

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Virtudes...

Dizem por aí que algumas das maiores virtudes do ser humano são rir de si mesmo e curtir a própria companhia. Posso afirmar de boca cheia que essas virtudes eu tenho. E para provar isso vou relatar aqui o que rolou comigo hoje. Estava eu a fazer um curso do ClassBuilder (lousa digital de touch screen. Meu, muito massa aquela lousa... apaixonei!!!), num lugar em que o acesso a e-mails e redes sociais é extremamente proibido. Porém, num intervalinho, não resisti e abri meu e-mail e FaceBook. Estava a ler um e-mail mais que pessoal quando ouvi uma colega me chamando:
- Professora, professora !!!
Juro que pensei que ela estava zuando com a minha cara e não dei atenção. Aí, ela gentilmente gritou do fundo da sala me avisando que o PC que eu tinha começado a usar era justamente o que transmitia as imagens no datashow..Ops..Você acha que todo mundo viu??? Desnecessário dizer que eu fiquei roxa, azul, vermelha de vergonha, mas que dei boas risadas de mim mesma depois, sozinha, não posso negar.
Qual a sua virtude?

2 comentários:

Mônica disse...

Vivi !!! vim dar uma olhadinha no seu blog ! bons textos! sinto saudade das nossas conversas !!! saudades Bjos MÔ

Felipe Santos disse...

Acessando email pessoal no serviço! hmmmmmmmm...
Sorte sua que não trabalho mais la!
Ia levar um puxão de orelha! haha

I'm a mom!