old book smell

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O mundo é redondo...




E não é por acaso, pode ter certeza!!!
Deus sabe o que faz.

Eu sou o tipo de pessoa que espera as coisas chegarem. Isso não significa que sou tão paciente assim, mas espero porque sei que elas chegam. Tudo é composto por uma pequena e simples fórmula: 2V = VAI E VOLTA.
Sexta passada eu recebi um convite e não estava tão a fim de ir. Na última hora aceitei e o que aquela noite me trouxe, realmente eu não esperava. Sem falar que conheci pessoas ótimas e divertidas e algo mais. Mas, voltando ao assunto, alguém que um dia agiu sem pensar estava lá e tentou quebrar a lei da vida ( a do 2v). Claro que foi sem sucesso. Acredito que seja desnecessário escrever o que rolou aqui, pois a ideia que quero relatar é aquela de que tudo que você faz, um dia vai voltar. Seja coisa boa ou ruim. Há pessoas que preferem o papo de plantar e colher. Eu gosto do 2V, pois isso ajuda a entender o porquê de o mundo ser redondo, não acha?
Consigo até fazer um gancho com a postagem anterior: Seja gentil com todos que aparecem na sua vida, você não sabe como nem quando vai encontrar a pessoa novamente.
Por pensar assim, já tive que ouvir coisas do tipo: V de Vivian? Não de vingança mesmo. Não, gente, eu não sou vingativa, mais uma vez, só acredito na teoria citada antes.

Nenhum comentário:

I'm a mom!