old book smell

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bem que me falaram...

Sempre pensei em sair do país... e sempre me falaram que quando isso estivesse prestes a acontecer, surgiria isso, isso e aquilo outro. Eu não dava ouvidos...achava que era falta de assunto, mas não é e não tem sido!
Justo agora tanta coisa aparece e acontece. Me aproximei de tanta gente especial, me apaixonei, conheci um cara que, como dizem, é para casar... mas... I have to go now! Wait, não estou reclamando...só acho engraçado a maneira que as coisas acontecem na vida.
Mas como ele disse ( perguntas vagas, mas pertinentes): Coincidências da vida? Ou seria obra do acaso? Penso nisso, em você e tenho uma profusão de sentimentos...mas agora fico em dúvida sobre qual o real sentido...tudo se alinhou para isso...

E agora? Volto ao refrão de " Tempos Modernos".

Um comentário:

Patricia Franco disse...

Viii , acabei de ver no seu msn que tem um blog..
E não tinha como nao visitá-lo..
e quando me deparei com esse titulo e comecei a ler o seu post me identifiquei e precisei concordar e afirmar que é incrivel isso..
as coisas que mais pedimos vem exatamente ao mesmo tempo!! São as escolhas da vida.. (aquelas q voce citou num dos seus ultimos posts)
Mas chegou a nossa hora de ser um pouco egoísta e pensar só na gente!
Não foi facil chegar até aqui.. e vamos concordar que tudo só deu certo pra viajarmos , pq tinha q ser! Ponha na mão de Deus assim como já fez com tudo na sua vida até aqui!
E só na volta saberemos o real significado "desse certo alguém" na nossa vida! E com ctz se for puro e verdadeiro permanecerá intacto!

E deixo aqui um desejo de muuuito sucesso na vida.. que essa viagem seja muito mais do que você sempre sonhou!!

Te adoro e torço muuuuuito por você!!!

Beijos
Patricia Franco

I'm a mom!