old book smell

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Get on your boots


Sim, já está rolando por aí...
Já está rolando a nova song do U2, cujo título é o mesmo dessa postagem.
Se eu gostei? Hum...
Tá serei sincera; porque se você está lendo isso é porque você é, de alguma maneira, importante para mim.
Na primeira vez eu não gostei não... Pensei, nossa, o que fizeram?
Aí, ouvi mais uma, mais uma, mais uma vez e outra e a música foi surgindo dentro de mim.
Agora eu gosto! Não adoro.
Acredito que o álbum virá com inovações e outras songs que me conquistarão, não tenho dúvida. Pois assim é o U2.
O álbum chega aqui no início de março (Brasil).Ficou curioso, então tá: copie e cole o título dessa mensagem lá no You Tube, sabe aquele site legalzinho que você encontra de tudo? Então, faça isso..vale a pena.

Até mais.
Bjo, me liga!

Nenhum comentário:

I'm a mom!