old book smell

sábado, 4 de abril de 2009

04 de Abril

E tem coisa melhor que pegar a estrada ouvindo U2???

Na estrada encontro o Palio Branco, que não é o meu, mas... reaviva...traz à tona e ferra com tudo aqui dentro.

Estou trabalhando muito, mas amo tudo isso.
A faculdade, andei faltando esta semana porque saí com o Julio e a gente se divertiu muito, não consegui acordar cedo.
Conheci gente nova...quanta loucura!
Dia 01, foi niver do Vô Puxa.. 70 e poucos!Adoro aniversários!!!


Esta semana foi movimentada, oh...quanta gente passou por mim e quanta gente tentou e não passou.Ficaram pra trás com suas meias verdades e mesquinharias.

Aqui dentro de mim está tumultuado... crowded!!!
Com licença, hey, você, deixe - me passar.
Peraí tem alguém ligando, alguém te procurou, opa, mensagem no celular, MSN gritannnnndo, e-mails acumulados...
Para!!! Preciso de um tempo.

Com licença, preciso pegar a estrada com U2.


Tchau!

Nenhum comentário:

I'm a mom!