old book smell

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fim de semana

Vou à manicure, vou às compras à tarde, supermercado, crédito no celular, shampoo, gasolina, pneus etc.
Sexta-feira, níver da Paula (amiga desde os 7 anos de idade), ela tem uma história muito louca para ser contada num outro encontro.
Antes de ir para casa dela, passo para ver a Mari, japinha, de cabelos curtos!!!OMG!
Durante a reunião, um tolo acredita ter descoberto a América e o motivo pelo qual estou sozinha. Já dizia o Sábio que quem fala muito diz bobagens. Pura verdade!
Sábado: praia, caminhadas, mar, sol..precisava disso. Um banho de mar com os amigos e ufa..saio relaxada, apesar das ondas que quase arrastam a gente pra fora do mar, rs. O domingo chega trazendo o sol e belas ondas...pena que não sei nadar. O Alex quer surfar, a Fer quer jogar frescobol. A gente ri e se diverte.

Na volta, na serra, eu ouço aquela canção. Adriana Calcanhoto diz que... "você vai ver, você vai ver, um dia desses eu me caso com você"

Uma simples ligação na rádio Band Vale estremece tudo e me questiono: será mera coincidência mesmo? Quando acho que partiu... o vulcão entra em erupção novamente...

Existem vulcões em Ubatuba? rs..acho que não!

Nenhum comentário:

I'm a mom!