old book smell

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

News...

Sexta-feira, acordo às 06h10. Levo minha mãe para o trabalho e volto para casa.
Faço minha oração, arrumo minha cama, tomo um iogurte com bolacha de centeio. Ligo o rádio para ouvir a notícias do dia; como todo brasileiro, tenho a esperança de ouvir uma boa notícia. A gripe dominante, o Senado, recordes são quebrados, os filhos de Michael Jackson, um tal de Vasconcelos é citado repetidamente...Vasconcelos...Vasconcelos...até ecoa, mas os ecos nada de bom anunciam. Desligo o rádio, troco de roupas, arrumo meus livros e saio para a Universidade. Ao estacionar, olho o carro ao lado, é a Catarina..ah quanta saudade. Trocamos um forte abraço e logo vem a notícia, a melhor notícia! A mais inesperada e a mais desejada! Não veio do rádio, mas da amiga. Minhas pernas fraquejaram, estavam bambas, lágrimas saltaram dos olhos, fui dominada por uma forte emoção. Em 22 anos, nunca tive essa sensação. Mas tenho que me conter, 4 aulas de Literatura Portuguesa esperam por mim.

A novidade lembra-me que há um tempo determinado para tudo embaixo dos céus. Esse tempo está chegando, eu sei!

Mas há uma pergunta que não quer calar: Existe coincidência? O que você pensa sobre isso?

Nenhum comentário:

I'm a mom!