old book smell

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ah, não paga a pena.


Desde que as festas acabaram e eu voltei do litoral, a preguiça tem me dominado.

Isso me faz lembrar o Jeca, de Monteiro Lobato:

-Ah, não paga a pena.

- Vi, vamos para Campos do Jordão?

-Ah, não paga a pena.

-Vi, vamos ao cinema, ver Alvin e os Esquilos 2?

-Ah, não paga a pena.

-Ah, não paga a pena

-Vi, vamos ao shopping?

-Ah, não paga a pena.

-Ah, não paga a pena.

-Ah, não paga a pena.


Estou com muita preguiça, sim...as coisas ainda não voltaram ao normal pra mim. 2010 (twenty-ten) já chegou, mas eu ainda não. As contas e os impostos já bateram na minha porta anunciando o novo ano. Mas o que tem ele de novo? Ainda não descobri.

Nesta madrugada, o colchão repousava na chão da sala, trocávamos olhares...
Resolvi assitir "Oliver Twist", o que gostei bastante.Depois fiquei absorta em meus pensamentos tentando entender a vida e o que move as pessoas, não consegui nada. Tive a sensação de fim, mas fim do que? Não dizem que é ano novo?Como pode estar acabando? Ao menos pra mim está acabando...está acabando..acabando...bando...

Como seria se eu não exisitisse?Se eu não fosse eu?

Adormeço e sonho com um refrigério (denovo)... coisa de louco, mas só daqui a uns 7 anos..há tempo para viver até lá. Acordo e fico pensando nesse sonho que tive:

-Ah, não paga a pena.


Decido levantar, me alimentar e, definitivamente, hoje eu volto para a academia.

Nenhum comentário:

I'm a mom!