old book smell

sábado, 9 de janeiro de 2010

Níver da Sabrina..


A Sa é uma grande amiga, literalmente ela é. A nossa amizade tem uma história estranha: ela não gostava de mim, me achava chata, metida e dedo-duro até a quarta série. Da quinta em diante a coisa mudou, mas não para melhor, para pior. A rivalidade no volley viera para complicar as coisas entre nós e trazer um joelho estragado para ela. Porém, estava escrito nas estrelas que seríamos amigas, apesar das adversidades, rs. O último ano do Ensino Médio era o responsável por isso; uma partida de truco também. Os detalhes? Deixo pra ela contar aqui nos comentários...

A partir de então, todos os anos estou presente em seus aniversários e ela nos meus. E todo ano, isso 'rende' alguma coisa, uma história a ser contada, a ser vivida. O deste ano, 10 de janeiro de 2010, trouxe os olhos de Alejandro Sanz pra mim.


Parabéns, Sa...juízo menina, te gosto muito...

Nenhum comentário:

I'm a mom!