old book smell

quarta-feira, 7 de abril de 2010

I feel good!

Essa mudança radical do clima me deixa mais do que feliz! Amo frio..apesar de sentir umas dores estranhas com essa mudança repentina. Os ossinhos doem. Mas, ainda assim, me sinto bem, mais bonita e disposta. REPITO: Amo tempo frio!!! Não gosto do Sol...iluminar a Terra deveria ser sua única fuñção...para que aquecer tanto???

A páscoa já passou e eu não comi muito chocolate...parece que tudo é melhor quando somos crianças. Tudo é mais vívido e excitante...agora, Ahhh...
Ainda bem que o feriado trouxe mais do que boas novas. Tudo está acontecendo para mim de maneira tão linda, tão especial, que só pode ter sido preparado pelas mãos do meu próprio Criador. Volto a falar sobre isso.


Vou curtir esse frio embaixo do meu belo edredon...Aliás, já está na hora de dormir, não? Quase uma da manhã...amanhã ainda é quinta, Vivian...calma, calma.

Nenhum comentário:

I'm a mom!