old book smell

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lunch...

Se há uma coisa que eu cuido nessa vida é amizade. Quando antiga, melhor ainda.
Hoje me reuni para almoçar com as amigas do tempo da faculdade, mas que não ficaram no tempo da faculdade. Entende? Foram, são e serão sempre amigas. Daquelas boas mesmo, principalmente nas piores horas. Daquelas que a gente enfrenta divórcio, fossa, raiva, amor, filhos, gêmeos ou não, brigas, choros, cafés da manhã, intimidades, sonhos, decepções, quando a gente ficava sem grana na faculdade bancava o pão de queijo nosso de cada dia, que dava carona em dias de chuva, que ficava horas a fio conversando sobre a vida, enfim, não importa a situação elas estão lá...talvez não tão presentes fisicamente, mas sabemos que podemos ligar a qualquer hora. Claro, ninguém é perfeito. Às vezes há uma palavra aqui, outra ali que a gente não gosta, mas a fidelidade e amizade são o que prevalecem.
Como é bom ouvir boas novas daqueles que gostamos. Engraçado que todos falam: você não vê a hora de terminar a faculdade, mas quando terminar vai sentir saudades...eu ainda não senti, rs. Mas das amizades, isso sim.

Meninas, amei o almoço e amo vocês...pena que a Ju não foi : (

Também amei ouvir as novidades...

Yeah...we had a nice afternoon...

Um comentário:

Marcio Rufino disse...

Oi, V.

Ótima crônica. Vc tem razão amizade é um dos melhores sentimentos que Deus colocu neste mundo louco. E a minha visita veio bem a calhar. Pois além de agradecer a visita lá no nosso Emaranhado vim te convidar a visitar outro blog. Dessa vez o do meu grupo Pó de Poesia. Aqui está o link
http://po-de-poesia.blogspot.com

Bjs!!!

I'm a mom!