old book smell

domingo, 11 de julho de 2010

Outlet...


A vida nos oferece muitas coisas boas, que nos faz declarar coisas assim: COMO EU AMO; EU ADORO; NÃO VIVO SEM...Mas,se tem algo que me agrada muito nessa vida são liquidações, as de grandes grifes, então, me deixam louca! Aliás, acredito não ser a única mulher que se sente assim. Certo, garotas?
É claro que não há dinheiro, cheque, MasterCard ou Visa que pague o sabor de comprar um lançamento...Porém, dá uma raiva quando você o vê, um mês depois sendo vendido por quase a metade do preço que você pagou ou ainda está pagando!!! ;/
Mas, sem sombra de dúvidas, este é o momento para ir às compras..pelo menos aqui na região do interior de São Paulo, está tudo com até 70% de desconto!!! Temos que aproveitar e valorizar o nosso dinheiro, uma vez que somos tão explorados por meio de impostos e tamanha corrupção na política brasileira.
Fica a dica...eu já fiz a minha parte, rs.

Nenhum comentário:

I'm a mom!