old book smell

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Férias

É bom estar em férias...
poderia ser diferente, mas estou AMANDO assistir a filmes todos os dias, peincipalmente aqueles com Johnny Depp, admiração que tenho cultivado ultimamente. Também é legal poder ir visitar as amigas que colocam silicone, acompanhar outras ao cabeleireiro, passar roupas e rever amigos antigos que gostam de coisas ruins..= ( ou seriam boas? Rever amigos que mudaram de estado e estão aqui em SP para visitar os parentes.
Enfim, mais um ano se passou e muita coisa também.
Meu maior feito, graças a Deus e ao meu esforço e dedicação, foi a conclusão da faculdade. Isso sempre foi um grande sonho. Há outro a ser alcançado em 2010, além de trabalhar muuuito: morar fora do país. É muita coisa para organizar, grana, o lado psicológico, o choque cultural etc etc, Mas sonho é sonho e tem que ter sabor de mel e vitória. Não sei porquê escrevo sabor de mel, nem gosto disso, tem que ter sabor de leite condensado..hum...aí, sim.
Bjo...Estou sem paciência de ficar mandando belas e longas mensagens de Natal. Então, Feliz Natal e Feliz ano Novo, de verdade, viu?
Merry Christmas and Happy new Year!!!

Nenhum comentário:

I'm a mom!