old book smell

sábado, 12 de dezembro de 2009

No puedo...

Por mais que eu queira, não posso encontrar.
É como se eu buscasse algo que pertencesse a someone else.
É como se eu buscasse algo que não foi feito pra mim.
É como se eu buscasse algo que não existisse para mim e , por isso, nunca poderei encontrá-lo.
Algumas pessoas dizem que existe, sim. No entanto eu duvido, duvido até o fim. Até que ele chegue ( se chegar). Um múscio me diz que não estou cética, estou óitica. Sim, estou.
É como o mendigo que vasculha o bolso à procura de um dólar.
É como o viúvo que toca a cama e os lençóis à procura de alguém que já partiu.
É como o cego que abre os olhos fervorosamente, mas nada vê.
É como Humberto que pensa: se seria Catarina ou Maria dos Remédios a mulher adúltera e não encontra resposta.
É como o analfabeto que busca ler um texto científico.
É como o desempregado que acorda cedo para ir trabalhar.

E eu, estou me preparando...me preparando para...?
I'm getting ready for no other...

Nenhum comentário:

I'm a mom!