old book smell

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

11 de Dezembro.

Acabou!! ( Ou vai começar?)
Estou formada em Letras. Tudo feito e entregue: relatórios, TCC, provas e tudo o mais.
Hoje é sexta-feira. Consagrado o nosso dia, mas você faltou, causando dor em meu peito.
Pelo horário do almoço, dou uma aula sobre orações subordinadas e coordenadas...enquanto alguém, alegremente, ouve e canta um funk sem-vergonha. Tudo me lembra você.
Depois, vou ao banco para pagar o licenciamento do carro. Encontro meu primeiro sogro lá. Sempre elegante e animado, me faz lembrar da minha adolescência, do meu primeiro namoro, quando eu tinha apenas 13 aninhos..10 anos depois. Ai que saudade...Naquele tempo, sexta-feira era somente sexta-feira e namorado era apenas namorado. Eu ainda sentia muitos pasmos essenciais...hoje, já não os sinto mais.
Com o término da faculdade, começo a malhar, até que estou me dedicando...já perdi um quilo e me sinto mais..mais...sei lá.
Fico aqui ouvindo músicas que não me levam a lugar algum, não porque não são boas o suficiente para isso, mas porque EU não quero ir a lugar algum...
Quero ficar aqui, esperando alguém chegar...alguém que não vem me encontrar, mas, saudosamente, beija-me a face, com um beijo de Judas.

Nenhum comentário:

I'm a mom!