old book smell

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Inspiração repentina

Eu estava irritada, segurando para não soltar palavras que ofenderiam... Ai, que raiva... Veio então, isso:



12/12/09
Ela foi pagar uma fatura. Ao ver a data, o moço do caixa, um homossexual se assustara: Wow, 12 do doze..que medo. Ela esboçara um leve sorriso, aquele sorriso meia-face, pois estava pensando em outra coisa. Estava pensando no cara do Boliche, o Eddie, e no quanto ele era burro. Como ele era burro!!! Mais burro que a Macabéa de Lispector, sim, ele conseguira esse feito. Perguntava tudo e sabia nada. Isso a irritava e ela queria agredí-lo. Melhor, ela se perguntava: Por que não vem uma Ferrari amarela e o atropela? Assim ele também teria seu momento de glória e ela se veria livre, igualzinho o Humberto ao ver a Catarina morta (Ver Bolor). Ela queria que fosse uma Ferrari amarela porque, certa vez, no estacionamento de shopping, ela ficara observando uma carro desse e quase fora atropelada. Que chique seria, não? Mas ele era tão burro que nem isso ele merecia.
Mas nada acontecia. Ela conjecturava milhões de coisas em sua brilhante mente, mas Eddie só piorava, não havia progressos intelectuais nunca...não havia como se livrar dele, era uma cruz, um carma (para quem acredita) e não havia o que ela fizesse. Quanto mais ela fugia, mais a burrice dele aumentava. Ela chegou a desconfiar que era proposital.
Ela gritou, como se recém-acordada de um pesadelo.. o rapaz que recebia a fatura leva um susto: está tudo bem, moça? Ela acenara que sim com a cabeça, mas sabia que não. O pesadelo ainda estava por começar e ela precisava dar um jeito nisso, que estava fazendo-a infeliz demais. Ela ia procurar alguém sem o qual ela passasse mal; cansara-se de passar mal por mal, agora queria passar mal por bem! Soa um tanto masoquista, não? Mas todos gostam e precisam de uma dose disso.

19h18.

QUERO ASSISTIR A UM FILME COM JOHNNY DEPP!!!

Nenhum comentário:

I'm a mom!