old book smell

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Contagioso...

Eu sou uma pessoa apaixonada. Sempre fui, desde criança. Apaixonada pelas coisas que me fazem bem, tais como, Literatura, Música, Poesia, Amizades, Dança, Arte etc.
Mas o melhor dessa paixão toda é descobrir que ela pode ser contagiante. Quer dizer, se o outro estiver aberto para tal.
Uma coisa que sempre tento "passar" para os outros é minha paixão pela leitura...Se tem algo que me deixa loucaaa, são os livros..Senhor, o ebook NUNCA vai substituir a relação sexual que tenho com o livro: nos cheiramos, beijamos, tocamos, agarramos, nos escancaramos um para o outro, sem reservas, até chegarmos ao clímax...Até suspiro em pensar em "Água Viva", de Lispector...
Com a música não é diferente, apresento "coisa boa" aos mais queridos e fico realizada quando percebo que também tomaram gosto pela "coisa".
Ultimamente, minha vítima foi meu amigo Augusto, embora ele seja beeeem mais romântico que eu...
Vejam só:
"Vou encontrar meu verdadeiro amor...Nem que tenha que dar um prazo dilatado ao tempo"

Seja apaixonado, amante...Sempre!
As paixões me sustentam e me fazer sorrir, sossir (sorrir com tossir, porque estou com uma tosse daquelas!!!), me fazem viajar sem sair do lugar!

Nenhum comentário:

I'm a mom!