old book smell

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A vida pós-faculdade




Depois que a gente se forma, além da sensação de missão cumprida (pelo menos por enquanto) e de vitória são indescritíveis. Juntamente a elas, vem aquela infinita lista de "coisas que vou fazer quando terminar a faculdade..." Não é?
Enfim, algo que eu estava prometendo a mim mesma já faz mais de um ano era..mudar o visual, já fui de ruiva channel clássico a loiros longos selvagem. Ultimamente, estava com o cabelo quase "virgem" denovo, com uma pequena franja de lado, cumprimento médio. O cabelo crescia e mais eu me apegava a ele, mas sempre paquerava um corte aí..o que faltava? Coragem!
Hoje à tarde, ao sair de um lugar mágico, a locadora,rs, resolvi ver minha amiga Milaine Mãos de Tesoura, the best!
Resultado: Ela e a Sabrina me deram força, coragem e muuito apoio moral. Fiz o corte que eu tanto queria!!!
Agora, preciso voltar para a academia... dois itens da lista já se foram.E a sua lista, como está?

Nenhum comentário:

I'm a mom!