old book smell

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Life is just a game...

" Deixa acontecer naturalmente,
que eu não quero ver você chorar.
Deixe que o amor encontre a gente,
nosso caso vai eternizar"


A vida é um jogo e uma ironia também. Tenho aprendido várias lições nas últimas semanas: lições de vida, de amor, de ansiedade, de carinho, amizade entre outros que as palavras não podem nomear. Aprendi a dar mais valor à vida também. Tudo em conversas, simples conversas, daquelas que atingem profundamente a alma e nos edificam.
Por falar em ironia...Eu, que odeio pagode, inicio esta postagem com um trecho de uma música de (pasmem!!!)PAGODE. Deixe-me explicar, em determinado momento a música faz todo o sentido para mim (eu não estava ouvindo, ela foi tocada no lugar que eu estava)e até cantaram esse trecho para mim, ou seja, por isso a postagem!
O mais legal é que no jogo da vida, você pode fazer o que você quiser,da maneira que quiser, mas tudo tem sua consequência e você NUNCA joga sozinho. NUNCA!!! Na maioria das vezes, até acho que tem gente demais nesse jogo, viu?? Outras vezes, uns jogadores saem; outros voltam; alguns nunca voltam. Em minha vida, há um jogador que saiu, mas eu sempre soube que voltaria...E voltou no dia que eu menos esperava.
Esse dia foi hoje! Senti medo, calafrio, tremi, derrubei bolsa e tudo mais. Foi melhor do que eu esperava, como diz Hugh Grant, "Surreal but nice". Não entendi, parecia que não era verdade...mas fica uma reflexão... veja bem o que você faz e pensa...porque o mundo dá voltas! Muitas voltas!!!
Descrevo o retorno desse jogador amanhã! Que recomece o jogo!! Não pode parar!

Nenhum comentário:

I'm a mom!