old book smell

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Descoberta

Acabei de descobrir que quando eu terminar a faculdade, vou fazer....


NADA!!!

Esse cara que me falou isso, me traz lembranças de momentos norte-americanos que tive em 2006, momentos maravilhosos, momentos de invasão total!! ( falo numa próxima).

Mas sabe, acho que ele está certo.
Não vou fazer a inscrição da pós, logo após a entrega do TCC.
Vou virar mochileira.
Talvez por 6 meses, talvez por um ano.
Vou até ao centro da terra e volto.
Sei que todos estarão aqui, esperando por mim.
Esperando por mim, não..doce ilusão... esperando por eles mesmos, enquanto vivem suas vidas em busca de coisas que eles nem sabem.
Alguns alcançam e não sabem, outros não alcançam e sabem.
Onde você quer estar?
Onde você vai estar?
Não falo de lugar físico... ah não, vou bem além.

Um comentário:

V. disse...

I wish I could be in China!

I'm a mom!