old book smell

quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia do Amigo

Hoje, na escola em que trabalho, foi o dia do amigo.
As crianças podiam levar um amigo para a aula, que foi beeem dinâmica.
A primeira turma foi punk; umas crianças mal educadas..Deus me livre! A segunda, uma graça, adorei!!!

Bem, o dia do amigo não foi nada amigável e nem eu estou amigável. Acordei com lembranças da minha gastrite, devido a um croissant de chocolate que comi ontem. Ainda por cima estava atrasada, toom um banho rápido, como uma fruta e saio. Motoristas irresponsáveis já tornam o início do meu dia um caos, fecham, entram na frente e tudo o mais. Só faltou as velhinhas da calçada se jogarem na frente do carro..só faltou isso.
O dia foi ruim..foi passando...Fui buscar meu vestido de formatura, ao menos isso ficou do jeito que eu queria. Meu consolo foi a aula de dança,que logo chegaria e faria com que eu me desligasse do mundo e de todos.E a minha antiga companheira intuição que nunca falha!!!

Enfim, estou dançando enquanto a sonoplastia de "Central do Brasil" caminha pelo salão. Confesso que gostei demais daquele exercício em dupla, muito mais do que deveria...


Não estou amigável.

Nenhum comentário:

I'm a mom!