old book smell

domingo, 7 de março de 2010

Penteados

Estou me preparando para a festa mais importante da minha vida (até agora). A minha formatura.
Mulher é uma tristeza. Um dilema para achar um vestido, depois acessórios que combines, mais o sapato e a bolsa. Sem falar na indecisão de qual penteado fazer.

Para homem, tuuudo é mais simples. Basta alugar um terno legal e pronto.Tá tudo certo.

Depois de uma maratona eu consegui, já arrumei tudo..menos o penteado. Estou aqui na net procurando algo legal para a Milaine, super caprichosa, realizar com suas mãos talentosas no meu cabelo. Procuro por algo preso e solto, entende? Para que o vestido e o colar apareçam.

Vai ser um dia marcante, para ser mais do que comemorado. Ainda assim, eu esperava algo mais...

Nenhum comentário:

I'm a mom!