old book smell

terça-feira, 23 de março de 2010

Just a requiem...


Can you hear me?
Can you see me?
Yes, Sir!

They held each other and kissed
And pushed each others' darkness into the corner
Believing in each others' light,
each others' dream...

I love you, Harry.


Naturally...naturally...


Naturally, na aula de dança esse filme veio à minha memória. A cada aula, o Marco, professor de dança, nos toca de alguma maneira. Seja pelas chocantes sequências, seja pela escolha da trilha sonora. Ontem, tive que segurar o choro ao lembrar das cenas chocantes e frenéticas do filme, direção de Darren Aronofsky. A coreografia encaixou perfeitamente e eu me envolvi.
Combinação perfeita: uma das melhores sequências de contemporâneo, trilha sonora e filme. Simplesmente, um dos melhores que já vi. Se você ainda não viu, está esperando o que? Não espere derramar lágrimas hollywoodianas, não. Se já viu, faça como eu...veja novamente!


Muitas vezes não sei se posso separar meus sonhos dos meus vícios.
Aliás, o que é sonho? O que é vício? Até onde vou por eles? E com eles?

Parece que minha vida é feita de hip hop montage, sometimes. Isn't it?

I dunno...

Nenhum comentário:

I'm a mom!