old book smell

segunda-feira, 15 de março de 2010

Plesant Surprise x The Hurt Locker (Guerra ao Terror)

O fim de semana foi uma verdadeira caixinha de surpresas (adoro!!).Surpresas bem agradáveis.
Na sexta-feira, foi meu baile de formatura. Repleto de alegria, comemoração e amizade. Tudo bem que eu fiz umas palhaçadas que chamaram mais a atenção do que deveriam, tá..tudo bem...Isso não vem ao caso. Mais uma conquista fechada com chave de ouro. Graças a Deus!

No sábado, a big plesant surprise (Wow)!!! E para fechar "Guerra ao Terror"...estava curiosa para assistir, mas não deu. Paguei a entrada e o cinema deu pau. Conclusão, tente outra vez, rs. Vamos voltar, sim. Até a parte que eu vi, não deu para entender o porquê de tantos Oscars... tenho que ver até o final agora. Ah, também tive a impressão que todo mundo é terrorista em Bagdá. Você conhece alguém de lá, by the way??? Eu não! Um dos atores parece demais o Julio, escriturário lá da Letras...muuuito parecido!!!


Boa noite...

Nenhum comentário:

I'm a mom!