old book smell

domingo, 7 de março de 2010

Romantismo. (Escrevo ouvindo Beethoven)

Ontem à tarde, eu presenciei uma cena. Bonitinha, confesso. Foi um gesto de romantismo.
Mas eu acho (posso estar enganada, ou não) que romantismo só existe na Literatura mesmo, através das canções de amigos e textos que nos fazem querer morrer (de verdade) por amor. Porque no fim, tudo fica nas palavras e nos gestos, não vejo profundidade. O que vejo são pessoas procurando por piscinas para que possam mergulhar e se realizar. Mas, olha lá, não sou uma piscina para você mergulhar, viu?

E como eu sempre falo: tudo na vida é passageiro, menos motorista e cobrador.


Às vezes me assusto com a pessoa fria que eu me tornei. Tá, eu tenho meus momentos de futilidade, claro..e deslizes...mas sou fria. Melhor, estou fria. E lá fora também fazia frio, mas não faz mais. Deito e me cubro com um cobertor aconchegante. Acordo com muito calor e vontade de usar uma leve camisola ou nada.

Nenhum comentário:

I'm a mom!