old book smell

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Boicote




Se tem uma coisa que me irrita muito é a folhetagem no trânsito. Você está indo atrasado para o trabalho, aquele caos no trânsito e aquele calor insuportável de Taubaté. Obviamente, sei da liberdade de imprensa e tals, mas e a liberdade dentro do meu carro??? Hein???
Ainda estou para ver o primeiro ser humano que gosta de receber toneladas de folhetos no semáforo. Que atire a primeira pedra..D-U-V-I-D-O!!!

Aí, você me diz: Vivian, simplesmente não aceite, oras...Simples assim. Ok, simples mesmo, mas acho que as pessoas que estão entregando não têm culpa de nada, o que acaba sendo falta de educação para com elas. Então, sugiro um boicote geral. Se todos os motoristas pararem de aceitar os folhetos, as empresas cessarão esse tipo de propaganda, não acham? pronto, falei...!!!

Nenhum comentário:

I'm a mom!