old book smell

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hoje estou p.. da vida...

Muito puta da vida, com certas pessoas e com muitas coisas. Estou um verdadeiro "live wire". Portanto, não me toque!
Estou sem paciência, sem tolerância, sem sentimento (afinal, se eles são como eletrodomésticos, é só desligar, né? Então, desliguei!!) Enfim, sem emoção alguma...uma chatice só!
Me diz o que alguém tem na cabeça para ficar passando trote depois de grandinho, hein?
Por que existe gente que insiste em discutir assuntos sobre os quais não tem a mínima noção?
Onde fica a Holanda mesmo? América Central? :o
Por que tem gente que não perde a oportunidade de ficar quieto e faz declarações simplesmente desprezíveis?
Por que tem gente que quer ser o que não é?

E o pior de tudo... por que temos que dividir a mesa de nossa casa com pessoas intragáveis?

Acho que posso ir para o ceú!!!

Nenhum comentário:

I'm a mom!