old book smell

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A ressaca




Eu não sei porquê cargas d'água eu fui assistir a esse filme. Aliás, eu sei sim. Ao ver o título em Português, A ressaca, ( Titulo original em Inglês " Hot Tub Time Machine") fiz uma analogia à excelente comédia " Se beber, não case" ( The Hangover) e resolvi dar uma chance à essa merda..ops..filme.
Não vou gastar tempo nem dedo com isso: Simplesmente ruim...Não assista! Mas há um cara que gosto muito e vou fazer um ctrl +c ctrl v aqui, com as algumas adaptações minhas, claro...rs Se não adaptar, não sou eu! Tudo é adaptável, no fim das contas.

Só mesmo de cabeça feita alguém pode achar alguma graça nesta bobagem sobre velhos amigos, que costumavam formar quando adolescentes, uma bandinha de rock pop e agora já maduros, vão passar um fim de semana numa estação de inverno onde há anos se apresentaram. Mas todos deram errado na vida, estão gordos, desesperançados, na chamada crise do meio da vida. Acredite, eu estava bebendo vinho com minha irmã..e nem assim!Só que há alguma coisa de mágico solto por lá e o veterano Chevy Chase é que faz o sujeito que consertaria as coisas nos quartos dos heróis, de forma que, quando eles caem no banheiro quente do terraço, essa jacuzzi acaba virando uma máquina do tempo que os leva novamente ao passado e a juventude, ainda que fiquem com a cara antiga, os outros os veem jovens.É uma ideia tão absurda que poderia mesmo dar certo, caso fosse mais engraçada e o elenco fosse melhor. É outro daqueles filmes onde os atores parecem estar se divertindo mais do que público e tudo acaba resvalando para uma pornochanchada nem especialmente ousada. Enfim, piece of shit!!

Isso foi Rubens Ewald Filho e eu, Vi. ; )

Nenhum comentário:

I'm a mom!