old book smell

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hey!

Tem muita coisa acontecendo por aqui..e por ali também. E ao som de 16 toneladas e Nirvana vou dar uma atualizada aqui.
Estou oficialmente desempregada! Yes! Foi uma decisão necessária para as coisas que estão por vir..e quanta coisa!
20 de março é o dia D... Holanda, aí vou eu! Foi o dia que Deus escreveu no livro da minha vida..e quando Ele escreve, pode saber..Vai acontecer!

20 de novembro foi meu aniversário, yeah, 24...OMG! E eu não pude comemorar de melhor forma!! ( Fotos no Facebook e Orkut, para quem ficou curioso!).

2010 já está dando tchau e eu amo essa época do ano. Não por causa das luzinhas na cidade e do consumismo, não!!! É porque me sinto realizada, pois mais um ano de conquistas se finda e tenho a sensação de missão cumprida ou não. Digo que sim, tenho essa sensação agora, 2010 foi um ano de crescimento, conhecimento, encontros e muita coisa resolvida!! Em vários aspectos, rs. Em 2010, conheci muita gente interessante, que quero guardar para sempre comigo. Conheci muita coisa boa de musica e cinema e, também, lugares que queria visitar. Não tenho do que reclamar, obrigada meu Deus. Venci a maior barreira: eu mesma!

E assim termino essa postagem, com auto-estima lá em cima e sorriso no rosto. Mas calma, ainda temos 18 dias. Que venha 2011, com cabeça e coração lá na Europa!!!

Eindhoven e Alexander: só penso em vocês ( as usual...hehe)

Nenhum comentário:

I'm a mom!