old book smell

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uma sexta maluca

Esse texto não é meu, foi escrito pelo "Filho" em 30 de Novembro de 2010.
Decidi postar aqui...

O que dizer sobre o que me aconteceu essa sexta passada…loucura…. Já fiquei com a mente verde algumas vezes desde então e fico a pensar o que motivou tudo aquilo. O chão sumiu dos pés, a mente turvou, as coisas aconteceram…loucamente, intensamente, sem amarras. Foi muito massa…. As pessoas que me lêem, meus seguidores fiéis, entendem esse tipo de coisa. Estamos todos sujeitos. Quando uma ventania nos arrasta em outra direção e não temos como nos segurar, o negócio é deixar levar…. Deixar acontecer, sorrir no fim. Pensar sobre o assunto…hmmm…pode ser depois?Amanhã?Quem sabe depois de amanhã, como dizia Fernando Pessoa? Já que o amanhã já está perto, que tal pensar nisso depois de amanhã? Que tal nem pensar? Muitas coisas em vista, tudo por fazer. Lembrar sorrindo o ontem, viver o hoje e antecipar o amanhã. Sem cobrança do que virá. Só esperando que essa ventania me tire do chão de novo….


6 de Dezembro de 2010

Quase quatro da manhã. E decidi ficar acordado. E repensando, com a mente verde, esses últimos dez dias. Estou no meio de um turbilhão, de mudança de vida, trabalho e ainda veio a tal ventania. Muitos turbilhões para uma semana só. Corto alguns. Acho que o vento como veio, também vai. E ficam as marcas da sua passagem.

Nenhum comentário:

I'm a mom!